POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

Não aceitamos cartões de terceiros. O cartão utilizado para pagamento das diárias será solicitado no momento do check-in. Se o titular do cartão não se hospedar no hotel, será solicitado um novo pagamento e o pagamento anterior será estornado. Reservas concluídas a menos de 15 dias da data de check-in estão sujeitas a cancelamento da compra no cartão e uma nova cobrança é realizada no hotel

Política Geral:

01) Estão inclusos na diária: Pensão escolhida na compra (café da manhã ou pensão completa) e todo lazer do hotel. Exceto atrações terceirizadas.
02) As diárias de segunda a sábado têm início às 15h, e as diárias de domingo a partir das 16h e nos dois casos se encerram até às 12h. O cliente tem opção de liberar a sua unidade e permanecer utilizando o lazer do hotel até as 17h.
03) O não uso de toda a programação e ou diárias não será abatido no valor do pacote.
04) Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas anteriormente.
05) Não permitimos entrada de alimentos e bebidas nas dependências comuns do hotel. Não é permitido cozinhar nos chalés.
06) Não cobramos taxa de serviço.
07) Cobramos Taxa de Turismo de R$ 1,90 por diária (facultativa).
08) Taxa de Seguro Obrigatório de R$ 3,90 por pessoa.
09) Taxa obrigatória de estacionamento de R$ 10,00 por carro.
10) A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DAS CRIANÇAS É OBRIGATÓRIA NO MOMENTO DO CHECK-IN. Além disso, segundo o Art. 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem de crianças ou adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis ou sem a autorização escritas destes, ou da autoridade judiciária. Por isso, se esse for o seu caso, lembre-se de trazer a respectiva autorização.

Política de Reserva:

Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições da Política de Reserva, Cancelamento e das regras no Interior do Hotel.

a) O valor restante das diárias é pago no check-in (entrada) e eventuais consumos são pagos no ato check-out (saída), em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito. Não aceitamos cheques.
b) Nosso check-in (entrada) é as 15h de segunda a sábado e as 16h nos domingos e nosso check-out (saída) até as 12h horas do dia seguinte. Late check-out (tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente. Encerrando-se a diária, o cliente poderá liberar a unidade e permanecer no hotel até as 17:00 horas.
c) Estão inclusos na diária: Pensão escolhida na compra (café da manhã ou pensão completa (nenhuma das pensões inclui bebidas)) e todo lazer do hotel. Exceto atrações terceirizadas. Importante: No parque aquático, temos 4 piscinas a disposição. Cada uma possui uma restrição de altura mínima para utilização, por isso, é expressamente proibida a entrada de crianças que tenham altura menor que o respectivo limite, ainda que estejam acompanhadas de seu responsável. Elas possuem as seguintes restrições de altura: 1ª - no mínimo 140cm, 2ª - mínimo de 120cm, 3ª - 90cm, e uma piscina infantil sem restrição de altura.
d) Não nos responsabilizamos por perdas e danos de objetos pessoais e de valor. Caso necessite, dispomos de cofre para guardar objetos de valor ou estima.
e) Para quem não conhece o Hotel, pedimos a gentileza de se informar. Ficamos localizados em uma área rural, cercada de muito verde e nossas unidades de hospedagens ficam até 700 metros de nossa recepção e área de lazer, mas todas contam com acesso de carro.
f) Aceitamos animais de pequeno porte nas dependências do hotel para hospedagem mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150 reais pelo período. Não é permitida a entrada dos animais em restaurantes, área de piscinas e centro de vivencia. Favor consultar com a recepção as unidades disponíveis.

Política de Cancelamento:

a) Caso a reserva seja cancelada no prazo de até 7 (sete) dias após realizada a reserva, haverá devolução integral do valor pago ou, se o cliente preferir, o valor já pago será convertido em uma carta de crédito para utilização no prazo de até 12 meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar o valor já pago;
b) Caso o cancelamento seja feito depois do prazo de 7 (sete) dias após a realização da reserva até 72h antes do check-in, o valor já pago será convertido em uma carta de crédito para utilização no prazo de até 12 meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar o valor já pago;. Não havendo portanto, possibilidade de estorno.
c) Para cancelamentos com prazo inferior a 72 horas do início das diárias, o valor já pago será convertido em uma carta de crédito com multa de 50% do valor total da reserva, para utilização no prazo de até 12 meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar o valor já pago;. Não havendo portanto, possibilidade de estorno.
e) São permitidas no máximo 2 (duas) alterações por reserva, isso se forem solicitadas com um prazo mínimo de 72 horas do início das diárias. Nesse caso, poderá haver cobrança adicional sobre o valor de diferença da reserva para o novo período escolhido.
e) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até as 15:00 horas do dia seguinte ao início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada. Neste caso, não haverá devolução de valores.
f) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.
g) Transferência de Titularidade: reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
h) VOLTAGEM DO HOTEL: 220v. Não nos responsabilizamos por uso indevido ou queima de aparelhos eletrônicos. Demais condições não previstas neste descritivos serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.
i) Caso um hóspede não possa comparecer ao período reservado, será necessário recalcular a tarifa com base nas condições vigentes no momento da nova cotação. Isso se deve ao fato de que as cotações são baseadas no número total de hóspedes e as tarifas antigas não podem ser reaplicadas. A nova cotação será feita de acordo com o número atualizado de ocupantes e o desconto só será concedido se o valor for menor do que o valor atual.
Alternativamente, o hóspede ausente poderá ser substituído por outro hóspede, desde que este pertença à mesma categoria ou seja isento de pagamento.

Política de Pagamento

Para confirmação da reserva é necessário que em até 24 horas seja efetuado o depósito de 30% do valor total da reserva para garantir o bloqueio da unidade. Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo a reserva estará sujeita a cancelamento sem aviso prévio.
Não aceitamos cartões de terceiros. O cartão utilizado para pagamento das diárias será solicitado no momento do check-in. Se o titular do cartão não se hospedar no hotel, será solicitado um novo pagamento com e o pagamento anterior será estornado.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato através:
Telefones (27) 3441-9770 / 99983-6336;
E-mail: [email protected].