POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
Política Geral:
01) Estão inclusos na diária: Pensão escolhida na compra (café da manhã ou pensão completa) e todo lazer do
hotel. Exceto atrações terceirizadas.
02) As diárias têm início às 16h e se encerram até às 13h. O cliente tem opção de liberar a sua unidade e
permanecer utilizando o lazer do hotel até as 17h.
03) O não uso de toda a programação e ou diárias não será abatido no valor do pacote.
04) Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas anteriormente.
O5) Não permitimos entrada de alimentos e bebidas nas dependências comuns do hotel. Não é permitido cozinhar
nos chalés.
06) Não cobramos taxa de serviço.
O7) Cobramos Taxa de Turismo de R$ 1,80 por diária (facultativa).
08) Taxa de Seguro Obrigatório de R$ 3,90 por pessoa.
Política de Reserva:
Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições da Política de Reserva,
Cancelamento e das regras no Interior do Hotel.
a) O valor restante das diárias é pago no check-in (entrada) e eventuais consumos são pagos no ato check-out
(saída), em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito. Não aceitamos cheques.
b) Nosso check-in (entrada) é as 16:00 horas e nosso check-out (saída) até as 13:00 horas do dia seguinte.
Late check-out (tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente. Encerrando-se a diária, o cliente
poderá liberar a unidade e permanecer no hotel até as 17:00 horas.
c) Estão inclusos na diária: Pensão escolhida na compra (café da manhã ou pensão completa) e todo lazer do
hotel. Exceto atrações terceirizadas.
d) Não nos responsabilizamos por perdas e danos de objetos pessoais e de valor. Caso necessite, dispomos de
cofre para guardar objetos de valor ou estima.
e) Para quem não conhece o Hotel, pedimos a gentileza de se informar. Ficamos localizados em uma área rural,
cercada de muito verde e nossas unidades de hospedagens ficam até 700 metros de nossa recepção e área de
lazer, mas todas contam com acesso de carro.
f) Aceitamos animais de pequeno porte nas dependências do hotel para hospedagem somente em chalés, mediante
pagamento de taxa no valor de R$ 100 reais pelo período. Não é permitida a entrada dos animais em
restaurantes, área de piscinas e centro de vivencia.
Favor consultar com a recepção as unidades disponíveis.
Política de Cancelamento:
a) Caso a reserva seja cancelada no prazo de até 7 (sete) dias após realizada a reserva, haverá devolução
integral do valor pago ou, se o cliente preferir, o valor já pago será convertido em uma carta de crédito
para utilização no prazo de até 12 meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar
o valor já pago.
b) Caso o cancelamento seja feito depois do prazo de 7 (sete) dias após a realização da reserva até 72h
antes do check-in, o valor já pago será convertido em uma carta de crédito para utilização no prazo de até
12 meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar o valor já pago. Não
havendo
portanto, possibilidade de estorno.
c) Para cancelamentos com prazo inferior a 72 horas do início das diárias, o valor já pago será convertido
em uma carta de crédito com multa de 50% do valor total da reserva, para utilização no prazo de até 12
meses, sendo nesse caso necessário realizar um novo orçamento e descontar o valor já pago. Não havendo
portanto, possibilidade de estorno.
d) São permitidas no máximo 2 (duas) alterações por reserva, isso se forem solicitadas com um prazo mínimo
de 72 horas do início das diárias. Nesse caso, poderá haver cobrança adicional sobre o valor de diferença da
reserva para o novo período escolhido.
e) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até
as 15:00 horas do dia seguinte ao início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada.
Neste caso, não haverá devolução de valores.
f) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter
sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.
g) Transferência de Titularidade: reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a
critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção
anteriormente à data de check-in.
h) VOLTAGEM DO HOTEL: 22Ov. Não nos responsabilizamos por uso indevido ou queima de aparelhos eletrônicos.
Demais condições não previstas neste descritivos serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do
hotel.
i) Caso um hóspede não possa comparecer ao período reservado, será necessário recalcular a tarifa com base nas
condições vigentes no momento da nova cotação. Isso se deve ao fato de que as cotações são baseadas no número
total de hóspedes e as tarifas antigas não podem ser reaplicadas. A nova cotação será feita de acordo com o
número atualizado de ocupantes e o desconto só será concedido se o valor for menor do que o valor atual.
Alternativamente, o hóspede ausente poderá ser substituído por outro hóspede, desde que este pertença à mesma
categoria ou seja isento de pagamento.
Política de Pagamento/Garantia:
Para confirmação da reserva é necessário que em até 24 horas seja efetuado o depósito de 30% do valor total da
reserva para garantir o bloqueio da unidade. Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo a reserva
estará sujeita a cancelamento sem aviso prévio.
Telefones (27) 3441-9770 / 99983-6336;
E-mail: [email protected].